domingo, 21 de outubro de 2007

sebo

Cheguei numa loja de antiguidades com meu sentimento debaixo do braço. Um senhor cheirando a guardado me deu bom dia entre seus bigodes, em meio a cupins e abat-jours. Joguei o sentimento na mesa e perguntei: interessa?
- Ih, minha filha, isso aí não tem valor, não. Todo mundo tem, compra em qualquer loja de bugiganga. Parece antiguidade mas na verdade é semi-novo, com cara de velho. Tem valor não. Guarde pra você.

Um comentário:

Marcio Marques disse...

Putz. muito bom este seu post (sim eu sou aqueles maniacos exilados pela sociedade que ficam lendo post's antigos em blogs pessoais, ou simplesmente um "curioso" como você definiu), seu texto me fez lembrar as inúmeras vezes que precisava de dinheiro, e ficava selecionando por horas a "obra prima que vai me trazer dinheiro mas não vai me fazer tanta falta", e na hora que levava ouvi o clássico: "isso não vende não rapaz..."