segunda-feira, 22 de outubro de 2007

peraí, vou explicar

sim, tenho três blogs. vou explicar:
um é sobre música.
outro é sobre as outras artes.
e outro é sobre as outras coisas. o resto. o que sobra no balaio, quando a gente tira a música e as artes da nossa vida. esse resto que na verdade é o recheio dos dias. o molho pardo.
pode ser um exagero ter três blogs, mas 1) é o que eu recebo em troca do controle total do google sobre a minha vida. então eu abuso que nem amostra de shampoo. 2) me ajuda a organizar melhor as idéias.
e você não precisa ler todos os meus blogs. você não precisa ler nenhum. você tem coisa melhor pra fazer. aliás, neste exato momento você deveria estar fazendo outra coisa. não é?
mas
eu sei: você é curioso(a).

3 comentários:

Felipe Sant'Angelo disse...

Uau! Três blogs!

Lekuanditala disse...

eu prefiro o resto!

Priscila Noronha disse...

E quais são os outros blogs, Mariá? Me manda por e-mail!