quinta-feira, 17 de julho de 2008

doberwoman

de manhã minha caixa craniana espreme a massa encefálica um pouco mais que o normal. o sólido- culpas, preconceitos, bons e maus hábitos, frases de efeito para mesas de bar- se separa do líquido- genialidades, ímpetos transformadores, amores espirituais, napoleanismos-, que, por sua vez, vai se concentrando na testa, pesando a cabeça para frente, até transbordar pelas fossas nasais. depois de lavar o rosto, me olho no espelho e posso vê-lo através da retina, escorrendo por trás dos globos oculares. o sólido se petrifica. o líquido se acumula, transborda, desce pelo nariz e escorre, escorre, escorre, escorre, escorre, escorre, escorre.

15 comentários:

Guto Leite disse...

Nossa, Mariá! Claro que tem algo de escatológico e tals, mas tem tanto de delicado, a começar pelo título! Me arrancou um ótimo sorriso com "napoleanismos"! Olhos atentos na tua prosa, sempre! Grande abraço

Anônimo disse...

OI, Mariá

Seu resto soa só um pouquinho mais específico que a minha sobra.

...

Eu gostei das imagens.
Uma vez escrevi alguma coisa sobre neurônios que eram espermatozóides e a cabeça que era um óvulo invertido. Mas ficou um texto muito brega, o seu está chic.

Bjos e até

Ricardo Jung disse...

Jesus pesa no pescoço, é bem pior...

cariocas são coisas de calça jeans

meus amores espirituais enjoam das flores e pedem Diazepan no final

Natalia Mallo disse...

Ai, minha cabeça dói.

Ricardo Coração de Leão disse...

Se solte mais, menina. Se solte, relaxe. Deixe fluir. Conhece o Mirisola? Vá para a Praça Roosevelt o quanto antes.

Beijos.

Ultramara disse...

Mariá, que bonito o filho blog e seu irmãozinho... Estive espiando os dois.

Beijo, menina!
Serena

Rachel Souza disse...

Já acordei assim, viu?rs
Beijo!!

Carolina disse...

gostei do blog !

K. Corner disse...

parece uma ressaca [meio moral, meio imoral, sabe? dessas conflitantes que não querem deixar o napoleonismo sair] q eu tive uns dois anos atrás!

Unknown disse...

Mariá!, o show de quinta-feira aqui em BH foi demais!
Só não foi melhor porque você não dançou a coreografia engraçada da moça japonesa e nem desceu pro hall depois do show como fez o Dudu. :)

PS1.: só tô falando por aqui porque não tem como te deixar recados lá no orkut. se quiser pode recusar/apagar esse comentário, ok?

PS2.: tô sentindo falta dos seus textos daqui.. eles são sempre tão inspiradores! :)

um beijo!
- Giselle

vanessacamposrocha disse...

escorremos todos, ns manhãs sem vida ou com vida demais.
adorei!
(www.vanessacamposrocha.zip.net)

Nc disse...

clap clap clap....meus parabens....fiquei admirada com seus textos...com todos eles...

jAh dIzIa LeMiNsK...tudo que respira conspira! disse...

mariá !!!
que saudade de ler seus textos!
qnto tempo sem postar!
num faz isso naum!
:]

Felipe Sant'Angelo disse...

eu vi, bacaníssima, né? vc precisa ir lá também.
P.S. - fazia tempo que não passava por aqui. sempre bom relê-la.

Maysa Louzada disse...

Seus post nos deixa nu, mesmo vestido! Incrível!